Rebocador pega fogo às margens do rio São Francisco, em Ibotirama, e PM controla incêndio

 

Um rebocador pegou fogo, na noite deste domingo (30), às margens do rio São Francisco em Ibotirama. A embarcação estava ancorada, por volta das 19h, quando o incêndio aconteceu.


Ao notarem a situação, populares acionaram uma guarnição da PM que fazia rondas nas proximidades. Os soldados PM Caio Chagas, Assunção e Nailton desceram até às margens e atuaram na ocorrência.

Dois dos militares atravessaram de canoa até o rebocador e, utilizando baldes d’água, conseguiram debelar as chamas. O trabalho deles impediu que elas avançassem para o motor da embarcação e para um compartimento onde havia gás de cozinha.


Utensílios e documentos de um morador da embarcação foram destruídos pelo fogo. O homem não estava a bordo no momento do incêndio. Não há informações sobre causas nem registro de feridos.


Barreiras Notícias  /  Gazeta 5

Rebocador pega fogo às margens do rio São Francisco, em Ibotirama, e PM controla incêndio Rebocador pega fogo às margens do rio São Francisco, em Ibotirama, e PM controla incêndio Reviewed by Jbarreiras on 01:29 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS