Recadastramento do cartão do SUS acontece até segunda-feira (31); saiba como fazer

 

A população de Salvador tem até a próxima segunda-feira (31) para realizar o recadastramento obrigatório do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Toda a população deve ser cadastrada, até mesmo as pessoas que possuem plano de saúde e aqueles usuários que não utilizam com frequência as unidades de saúde. As pessoas que já possuem cadastro realizado pelo agente comunitário não precisam realizar novamente.

Para fazer essa atualização, o cidadão deve acessar este link ou ir a uma das 152 Unidades Básicas da rede municipal mais próxima da residência com o Agente Comunitário de Saúde da Unidade de Saúde. Os moradores da capital baiana deverão informar o RG ou certidão de nascimento; CPF ou cartão SUS e o comprovante de residência em nome do usuário ou de algum parente de primeiro grau.

É possível também que uma pessoa da família realize o cadastro dos demais moradores, caso apresente toda documentação. A validação do cadastro será realizada após acesso à unidade de saúde. 

Ibahia

Recadastramento do cartão do SUS acontece até segunda-feira (31); saiba como fazer Recadastramento do cartão do SUS acontece até segunda-feira (31); saiba como fazer Reviewed by CM on 08:18 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS