Secretaria de Saúde de Barreiras registra 30º óbito em decorrência da Covid-19

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica nesta segunda-feira, 03, o 30º óbito em decorrência da Covid-19. O paciente de 72 anos, que faleceu no Hospital do Oeste - HO, era hipertenso e diabético. Ele foi internado no dia 25 de julho, mas apesar de todo o empenho dos profissionais de saúde, não resistiu às consequências provocadas pelo novo Coronavírus no início da manhã.

A Secretaria de Saúde, nesse momento, se solidariza com familiares e amigos e reafirma o compromisso na defesa da vida, mantendo diariamente os esforços necessários na promoção da assistência médica a todos os moradores que venham necessitar de atendimento decorrente da Covid-19.

O enfrentamento ao novo Coronavírus depende do compromisso de todos, dessa forma, a Secretaria de Saúde de Barreiras reforça o pedido à população que redobre os cuidados, fazendo valer os decretos municipais, também manter o distanciamento social, evitar aglomerações, usar obrigatoriamente máscaras e higienizar as mãos sempre que necessário.
Barreiras, 03 de agosto de 2020.
 
Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde
Secretaria de Saúde de Barreiras registra 30º óbito em decorrência da Covid-19 Secretaria de Saúde de Barreiras registra 30º óbito em decorrência da Covid-19 Reviewed by Jbarreiras on 12:14 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS