Secretaria de Saúde de Barreiras confirma 43º óbito por Covid-19

 

A Secretaria Municipal de Saúde registra o 43º óbito por consequência da Covid-19, em Barreiras. O paciente hipertenso, de 70 anos de idade, faleceu no dia 10 de agosto, segunda-feira, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. O resultado positivo para Covid-19 foi confirmado via exame RT – PCR, nesta quinta-feira, 13.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos do paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas às pessoas que venham a necessitar de atendimento específico para Covid-19 no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Barreiras, 13 de agosto de 2020

 

Anderson Luiz Vian de Abreu

Secretário Municipal de Saúde

Secretaria de Saúde de Barreiras confirma 43º óbito por Covid-19 Secretaria de Saúde de Barreiras confirma 43º óbito por Covid-19 Reviewed by Jbarreiras on 07:39 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS