TJ-BA se reúne com secretário de Saúde para definir retorno de atividades presenciais

 



A desembargadora Pilar Célia Tobio, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), se reuniu com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, para discutir o atual cenário do novo coronavírus e organizar o retorno gradual das atividades presenciais do Judiciário. A reunião foi realizada por videoconferência nesta quinta-feira (27). 


A equipe da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) forneceu informações técnicas e delineou as condições sanitárias e de atendimento de saúde pública, a partir da exibição de dados gráficos, que retratam a situação das diversas regiões da Bahia. O secretário Fábio Vilas-Boas concluiu que, embora existam regiões que se encontrem em estágios epidemiológicos diferentes, a curva epidemiológica do estado atingiu um platô, mantendo-se estável. A partir das informações, o TJ-BA adotará medidas para o retorno das atividades regulares. A reunião ainda contou com a participação da médica sanitarista Izabel Marcílio e as coordenadoras Cláudia Moura e Mônica Lima. 

TJ-BA se reúne com secretário de Saúde para definir retorno de atividades presenciais TJ-BA se reúne com secretário de Saúde para definir retorno de atividades presenciais Reviewed by Jbarreiras on 11:10 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS