• Girl in a jacket
  • TJ-BA se reúne com secretário de Saúde para definir retorno de atividades presenciais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     



    A desembargadora Pilar Célia Tobio, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), se reuniu com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, para discutir o atual cenário do novo coronavírus e organizar o retorno gradual das atividades presenciais do Judiciário. A reunião foi realizada por videoconferência nesta quinta-feira (27). 


    A equipe da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) forneceu informações técnicas e delineou as condições sanitárias e de atendimento de saúde pública, a partir da exibição de dados gráficos, que retratam a situação das diversas regiões da Bahia. O secretário Fábio Vilas-Boas concluiu que, embora existam regiões que se encontrem em estágios epidemiológicos diferentes, a curva epidemiológica do estado atingiu um platô, mantendo-se estável. A partir das informações, o TJ-BA adotará medidas para o retorno das atividades regulares. A reunião ainda contou com a participação da médica sanitarista Izabel Marcílio e as coordenadoras Cláudia Moura e Mônica Lima. 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ