• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VEREADOR MARCOS REIS ACOMPANHA REFORMA DE PONTE NA ZONA RURAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O Vereador Marcos Reis (Avante) realizou na manhã desta quarta feira, 05 de Agosto uma visita fiscalizatoria para acompanhar a manutenção e reforma da ponte que sendo realizada e que dá acesso a Comunidade do Boqueirão do Rodrigues, zona rural de Barreiras.
    A pedido dos moradores, o vereador Marcos Reis esteve na Comunidade para ver de perto a situação das pontes  e após a visita encaminhou ofício para a Secretaria de Infraestrutura solicitando a realização do serviço de recuperação e reforma. Hoje a visita foi para acompanhar o trabalho que está sendo feito.

    Segundo o Mestre de Obras, responsável pelo serviço, foi informado que além do serviço de recuperação da ponte principal, outras menores serão feitas com manilhas nos córregos próximos das residências.

    "Viemos aqui para ver a situação e logo após buscamos junto a Secretaria de Infraestrutura solucionar o problema, eles atenderam e hoje estamos aqui para acompanhar o trabalho que está sendo feito; com certeza a Comunidade do Boqueirão do Rodrigues ficará feliz com este serviço, já que a ponte estava colocando a vida dos moradores e visitantes em risco", disse Marcos Reis.

    Assessoria de Comunicação
    Gabinete Marcos Reis


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ