• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vereadores de Correntina têm mandatos mantidos pelo TJ-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     



     Os desembargadores da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiram pela manutenção dos mandatos de seis vereadores do município de Correntina, no oeste baiano. Seguem mantidos no cargo Weslwy Campos Aguiar, Jean Carlos Pereira dos Santos, Nelson da Conceição Santos, Milton Rodrigues Souza, Juvenil Araújo de Souza e Adenilson Pereira de Souza. 


    A decisão mantém ainda a Presidência da Câmara Municipal ao vereador Adenilson, aleito em 2019 já em meio ao processo. Na ocasião, uma decisão havia permitido o retorno dos edis ao Legislativo municipal. 


    Os vereadores haviam sido cassados em dezembro de 2018 em uma sessão conturbada. Os vereadores. Em outubro de 2017, os vereadores foram alvos  Operação “Último Tango” – deflagrada pelo Ministério Público do Estado (MP-BA). Os edis eram acusados de participação em um esquema responsável por fraudes em licitações e contratos, além de desvio de verbas públicas, pagamento de gratificações indevidas a servidores e cobrança de propina de R$ 50 mil ao prefeito para votar projetos de interesse do chefe do executivo local.


    Fonte: Blog Bahia / Bahia Notícias
    Barreiras Notícias  / Bahia Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ