• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 85ª CIPM com apoio da CIPE-OESTE promove instrução de tiro e abordagem para todo o seu efetivo da ROCAM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Nos dias 01 e 02 de setembro de 2020, a 85ª CIPM recebeu instrutores do Núcleo de Instrução da CIPT-Oeste que ministraram Instrução de Tiro e Abordagem policial para o efetivo da ROCAM desta UOPM. As instruções habilitaram todo o efetivo da ROCAM a operar com as novas pistolas Glock G22 em calibre .40, que foram recebidas pela unidade. 


    Foram ministradas instruções teóricas e práticas possibilitando aos policiais militares aprimorarem as suas técnicas de abordagem policial, manutenção de armas de fogo de diversos calibres utilizadas por esta UOPM e tiro policial com munição real, simulando diversas situações, inclusive embarcado em viaturas. 

    As instruções foram ministradas pelo Capitão Franciel e pelo Tenente Sanches, ambos da RONDESP OESTE, salientado que foram observados todos os cuidados para evitar a contaminação do efetivo com o COVID 19, como o uso de máscaras e o distanciamento no treinamento. 
















    Barreiras Notícias  / 85ª CIPM 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ