• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Arthur Aguiar posta textão no aniversário de Mayra Cardi e admite erros: ‘Te amo’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A influenciadora Mayra Cardi comemorou neste sábado (5) seu 37º aniversário e ganhou os parabéns do ex-marido, o ator Arthur Aguiar, que postou um textão no Instagram admitindo erros do passado, mas afirmando que sempre estará ao lado dela.

    “Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi para ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito! Muito mesmo. Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim. Graças a Deus eu tive a oportunidade de falar várias coisas para ela pessoalmente e pedir perdão”. escreveu.

    Na mensagem, o artista também aproveitou para pedir perdão publicamente aos familiares da ex-mulher.

    “Queria também aproveitar esse espaço e pedir perdão publicamente a todas as pessoas que amam ela, sua família (mãe, filho, irmão, irmã, Dona Elian, ex-cunhada), todos que são importantes para ela e que através das minhas atitudes se sentiram magoados por ver a pessoa que eles tanto amam do jeito que eles viram”, acrescentou.

    Arthur ainda postou um vídeo antigo, em que o ex-casal aparece dando risada e brincando.

    “Esse post era para exaltar as qualidades dela, dizer o quanto ela é incrível e faz falta, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo e fazer um post como se nada tivesse acontecido. Eu escolhi esse vídeo porque é assim que eu lembro de você e é assim que eu quero te ver todos os dias da sua vida, feliz!”, disse Arthur.

    “Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso. Que nesse seu novo ano você seja muito feliz e continue levando a sua luz para as pessoas, isso você sabe fazer como ninguém… Feliz aniversário! Estarei sempre aqui, amo você!.”

    Voz da Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ