• Girl in a jacket
  • Ator de Matrix Reloaded tem volta confirmada em Matrix 4 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O ator Daniel Bernhardt, que interpretou o Agente Johnson em “Matrix Reloaded” (2003), teve seu retorno confirmado em “Matrix 4”, continuação da franquia atualmente em produção.



    Lutador de artes marciais transformado em dublê, Bernhardt tem uma boa relação de trabalho com Keanu Reeves, o intérprete do protagonista Neo, tendo trabalhado com o ator também nos filmes da franquia “John Wick”.



    Além de Keanu e Bernhardt, Carrie-Anne Moss também vai retornar em “Matrix 4”, repetindo seu papel de Trinity.



    Atualmente sendo filmado em Berlim, na Alemanha, com direção de Lana Wachowski, o filme ainda contará com Yahya-Abdul Mateen (“Watchmen”), Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”), Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), Jonathan Groff (“Mindhunter”) e quatro atores de “Sense8” (série também criada por Lana Wachowski): Brian J. Smith (Will Gorski na série da Netflix), Eréndira Ibarra (Daniela), Max Riemelt (Wolfgang) e Toby Onwumere (Capheus). Nenhum deles teve os papéis revelados.



    Apesar das filmagens estarem em andamento, o longa, que estrearia em maio de 2021, teve seu lançamento adiado pela Warner para abril de 2022, devido à pandemia de coronavírus.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ