Aumento da violência preocupa a população de lbotirama, BA - 11° homicídio é registrado no municipio - Homem é morto a tiros no bairro Alto do Cruzeiro

   

O aumento da violência preocupa a população de Ibotirama, no oeste do estado. Desde o início do ano, já foram registrados 11 homicídios na cidade, um numero bastante alto para um município de pouco mais de 25 mil habitantes.


Nesta quinta-feira (17/09), foi registrado o 11° homicídio do ano de 2020 no municipio, quando homens encapuzados e armados invadiram e executaram um homem de dados não informados, em uma residência no bairro Alto do Cruzeiro, conforme relatos da companheira da vitima e de vizinhos, eles estavam em casa quando viram homens de tocada invadindo uma casa vizinha atirando, correram e escutaram diversos tiros. Ja a companheira da vitima que prefere ter seus dados preservados disse " meu homem ainda tentou correr mais eles já chegaram atirando, invadiram minha casa e fizeram isso com ele."


O aumento da violência no município se deu apartir do mês de Maio, quando ocorreu 4° e 5° homicidio do ano, sem falar nos roubos e furtos, e enquanto não são tomadas providências, os números aumentam a sensação de insegurança no municipio. “Nas portas de casa a gente não vê mais ninguém, mais não é medo do coronavirus não, é medo de chegar alguém e atirar na gente, mais nem dentro de casa estamos mais seguros”, reclama a dona de casa Mariza Silva. “Com todas as essas mortes que vem acontecendo, ta ficando perigoso morar em ibotirama meu filho”, constata o aposentado Antônio Batista.


Barreiras Notícias  / Velho Chico News
Aumento da violência preocupa a população de lbotirama, BA - 11° homicídio é registrado no municipio - Homem é morto a tiros no bairro Alto do Cruzeiro  Aumento da violência preocupa a população de lbotirama, BA - 11° homicídio é registrado no municipio - Homem é morto a tiros no bairro Alto do Cruzeiro Reviewed by Jbarreiras on 09:19 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS