Barreiras: Droga é apreendida no bairro Santa Luzia pela RONDESP Oeste

 

Na manhã de terça-feira (22), por volta das 11h, no bairro Santa Luzia em Barreiras, por volta das 11h:00min, as equipes de RONDESP-OESTE, de posse de informações a respeito de movimentos suspeitos na Avenida José Bonifácio, bairro acima mencionado, nesta urbe, realizava patrulhamento para averiguar as informações, quando observaram uma pessoa em atitude suspeita, esta ao perceber a aproximação das viaturas, dispensou uma sacola para dentro de uma construção abandonada. 


Que foi feita busca pessoal na pessoa, e realizada busca no perímetro para localizar a sacola. Após procedimentos, foi encontrada a sacola com material ilícito, contendo: certa quantidade de uma substância aparentando ser cocaína, pesando aproximadamente 203 gramas, 1 (uma) balança pequena de precisão, e 1 (um) aparelho celular da marca Samsung modelo M20, que segundo informação da pessoa abordada, o material pertence a um amigo que lhe pediu para  guardar. 


Diante do exposto foi dada voz de prisão, sendo uma pessoa conduzida e apresentada na DP juntamente com todo material apreendido para adoção das medidas cabíveis. 



Barreiras Notícias  / RONDESP Oeste

Barreiras: Droga é apreendida no bairro Santa Luzia pela RONDESP Oeste Barreiras: Droga é apreendida no bairro Santa Luzia pela RONDESP Oeste Reviewed by Jbarreiras on 09:36 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS