Campanha eleitoral: carreatas causam aglomerações e levam milhares às ruas em municípios baianos


 No primeiro dia de propaganda eleitoral autorizada, carretas provocaram aglomeração e levaram milhares de pessoas às ruas nesse final de semana. O cenário inadequado em tempos de pandemia do Coronavírus teve como exemplos negativos os municípios de Conceição do Coité e Conceição de Maria, nesse domingo (27).

 

Em Conceição do Coité,na região Sisaleira, candidatos e apoiadores da coligação “Coité quer mais”, do postulante a prefeito Marcelo Araújo, tiveram três atividades no dia, começando com o chamado “adesivaço” e a inauguração do comitê da campanha.

 

O desfile de carros começou por volta das 16h na localidade de Salgádia e quando chegou à sede do município já era noite. Uma multidão foi vista nas ruas centrais da cidade. Paradoxalmente, o candidato pediu, em discurso, que fossem cumpridas ações para evitar a contaminação pelo novo Coronavírus. (Com informações do Calila Notícias).

 

Em Coração de Maria, no Centro-Norte baiano, também foram registradas carreatas, aglomerações e até liderança sem máscaras de proteção para evitar a disseminação do vírus, como o prefeito Edmario Paim, que sem estar usando o equipamento descumpria o próprio decreto municipal que obriga o seu uso. O gestor estava em um carro, junto com os candidatos a prefeito e vice-prefeito, dando um péssimo exemplode cidadania aos pretensos eleitores.

 

Segundo leitores do site, ontem (27) teve de tudo, inclusive carros parados na BA 048 tirando o direito de IR e VIR das pessoas, teve vários veículos em uma fila de um posto de combustível para abastecimento, os ânimos estavam alterado segundo um áudio que viralizou na rede, durante o evento houve até tiros e algumas pessoas disseram a nossa equipe que ficaram bastante assustados com o que aconteceu ontem em Coração de Maria.

(A Tarde)

Campanha eleitoral: carreatas causam aglomerações e levam milhares às ruas em municípios baianos Campanha eleitoral: carreatas causam aglomerações e levam milhares às ruas em municípios baianos Reviewed by CM on 02:29 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS