Celebridades e subcelebridades concorrem às eleições 2020. Veja quem são

As eleições municipais estão chegando e veremos alguns velhos conhecidos durante a campanha. Porém, estes velhos conhecidos não são das urnas, mas sim da televisão. Muitos famosos vão aproveitar a sua popularidade com o público para conseguir uma vaga na Câmara dos Vereadores da sua cidade.

O mundo da música parece já não estar mais rendendo tanto para Neném, da dupla com Pepê, e para Celinho, do grupo Fat Family. Ambos vão concorrer a vereadores na cidade de São Paulo, ela pelo PROS e ele pelo PTB. Verônica Costa, a mãe loira do funk, que já é vereadora pelo Rio de Janeiro desde 2001, concorre novamente este ano

Já da televisão derivam outros candidatos. Mionzinho, que ficou conhecido como assistente de Marcos Mion ainda na MTV e migrou para a Record com ele, tenta uma vaga pelo Partido Novo. O humorista Pedala, Robinho, sucesso no Pânico, concorre pelo MDB. Já o Dr. Bactéria, que tira dúvidas de saúde no programa do Rodrigo Faro, vem pelo PSD.

O ator Thammy Miranda concorre à Câmara dos Vereadores de São Paulo pelo PL. O também ator, mas de filmes adultos, Kid Bengala é candidato pelo PTB. Do mundo esportivo vêm os candidatos Marcelinho Carioca, que apesar do nome tenta a vaga na capital paulista pelo PSL, e o ex-ginasta Diego Hypólito, pelo PSB.  

Metrópoles

 


 
 

 


Celebridades e subcelebridades concorrem às eleições 2020. Veja quem são Celebridades e subcelebridades concorrem às eleições 2020. Veja quem são Reviewed by CM on 14:29 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS