• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • COM O TÉRMINO DO PRAZO PARA REALIZAÇÃO DAS CONVENÇÕES MUNICIPAIS, OS ÂNIMOS ESTÃO SE ACIRRANDO NA POLÍTICA EM CRISTÓPOLIS E CIRCULAM NA CIDADE INFORMAÇÕES DE QUE PRÁTICAS POUCO DEMOCRÁTICAS PODEM ENTRAR EM CENA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Ontem (16), após o término do prazo legal para realização das convenções municipais para escolha dos candidatos que concorrerão nas próximas eleições, começou a circular em Cristópolis informação dando conta de que começarão a ser divulgadas pesquisas e enquetes sobre a preferência dos eleitores em relação aos postulantes ao cargo de prefeito no município, com o objetivo de apresentarem falsos resultados.

     

    Desde o início de nossa pré-candidatura, tenho me pautado no cumprimento da legislação eleitoral, de forma a seguir cegamente todas as exigências ali estabelecidas. Estou surpresa com notícias que rodam em nossa Cristópolis e Zona Rural de que vão surgir essas enquetes e pesquisas, geradas por apoiadores, principalmente de pré-candidatos que podem não estar bem situados no cenário político local, no intuito de prejudicar candidaturas, atitude que repudio veementemente, pois se trata de conduta tipificada como crime eleitoral, que compromete todo o processo democrático”, registrou Dra. Valdete, pré-candidata a prefeita do município.

     

    “Como sou legalista, vou continuar mantendo minha capacidade de indignação, diante desse tipo de atitude, e até vou apresentar as denúncias criminais, tanto em eventual prejuízo à minha pessoa, quanto em relação à imagem de qualquer outro concorrente que esteja fazendo política com honestidade, caso entenda necessário”, concluiu a prefeiturável. Este Blog tentou entrar em contato com os outros pré-candidatos à prefeitura do município, os quais não foram localizados.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ