• Girl in a jacket
  • Copa Libertadores retorna nesta terça-feira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    A Libertadores, principal competição de clubes do futebol sul-americano, reinicia esta semana após a paralisação de seis meses ocasionada pela pandemia do novo coronavírus. Locais onde o esporte ainda não foi retomado a vapor, reclama do recomeço.


    Entre amanhã, 15, e quinta-feira, 17, 32 times de dez países irão disputar partidas pela Copa Libertadores. Três locais ainda não tiveram o futebol reiniciado, inclusive a Argentina.


    A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), que apoiava o retorno da Libertadores, está comemorando. A Copa Sul-Americana retorna a partir de 27 de outubro.


    Os jogos serão realizados com portões fechados, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), embora a organização possua medo de que os atletas transmitam o vírus nos constantes descolamentos de avião pelo continente.


    No domingo, 13, a Band e a Conmebol fecharam um acordo para a transmissão, em TV por assinatura, da Libertadores e da Copa Sul-Americana. A forma de exibição será por um canal de pay-per-view, para oferecer as partidas que não teriam exibição, até então, no país. A estreia será nesta terça-feira, 15. 


    Barreiras Notícias  /  A Tarde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ