Culto de louvor e adoração alimenta fé de militares do Corpo de Bombeiros em Barreiras

 Evento trouxe temas como saúde mental, espiritual e valorização à vida.


Um culto de louvor e adoração foi realizado pelo Núcleo Evangélico, nesta quarta-feira (9), na sede do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM), em Barreiras.


Em meio à pandemia, o evento acontece com o objetivo de alimentar a fé dos militares, profissionais que, mesmo com os riscos, não puderam parar suas atividades diante da crise.

A valorização à vida, à saúde mental e à espiritual estiveram entre os temas das pregações. A iniciativa, assim como outras a serem realizadas, integra a programação do “Setembro Amarelo”, mês que lembra a prevenção e o combate ao suicídio.


Durante o culto, os louvores e pregações foram conduzidos pelo coronel PM Brandão, da reserva remunerada, tenente BM João Rodrigues, sargento BM Barreto, também da reserva remunerada, sargento BM Carmem, além dos soldados BM Fabio Souza, Evandro e Lemes.





Barreiras Notícias  /  17º GBM
Culto de louvor e adoração alimenta fé de militares do Corpo de Bombeiros em Barreiras Culto de louvor e adoração alimenta fé de militares do Corpo de Bombeiros em Barreiras Reviewed by Jbarreiras on 01:23 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS