• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA PRESIDIU NESSA QUINTA-FEIRA (10) A CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PRTB LOCAL E A PRIMEIRA DO MUNICÍPIO EM PLATAFORMA VIRTUAL, COM O OBJETIVO DE ESCOLHA DOS CANDIDATOS AO CARGO DE PREFEITO(A), VICE-PREFEITO(A) E VEREADOR(A). ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Pela legislação eleitoral, as convenções partidárias deverão ser realizadas até o próximo dia 16 deste mês. Nessa quinta-feira (10), Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a prefeita de Cristópolis e presidente da comissão executiva municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB local, divulgou vídeo em suas redes sociais, com trecho da convenção do partido, realizada hoje, a qual se deu em formato virtual, configurando-se na primeira reunião desse tipo realizada no município. A reunião contou com a participação remota do Presidente Regional do PRTB, Dr. Rogério Tadeu da Luz, além dos convencionais, com o objetivo de escolher candidatos aos cargos majoritários e proporcionais, além de deliberação sobre eventual coligação com outra agremiação.


    “Nossa convenção no formato virtual foi um sucesso e contou com a participação da grande maioria dos convencionais e do nosso estimado Presidente Regional do PRTB, Dr. Rogério Tadeu da Luz. Fizemos tudo em conformidade com a Resolução n. 23.623, de 30/6/2020, do Tribunal Superior Eleitoral, pela situação da pandemia instalada no País e a pertinente necessidade de estarmos adotando medidas preventivas de combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) e, dessa forma, pudemos evitar aglomeração de pessoas. Gosto de utilizar a tecnologia a nosso favor e bem estar”.


     “Nossa convenção foi encerrada às 17h e fiquei completamente surpresa e muito feliz com quantidade de pré-candidatos que surgiram para o cargo de vereador, demonstrando que construímos uma rede de apoio extremamente sólida. Os convencionais decidiram pelo meu nome, para sair como candidata a prefeita e o Manoel Pereira, nosso querido Manoca, como vice-prefeito. Serão dez candidatos na disputa pelo cargo de vereador”, concluiu a prefeiturável em contato mantido por este Blog.

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ