• Girl in a jacket
  • Engenheiro Agrônomo de Luis Eduardo Magalhães morre após se envolver em acidente na BR/020 próximo a Roda Velha ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma colisão entre uma moto e um veículo ainda não identificado terminou na morte do engenheiro agrônomo Geraldo Henrique Rodrigues de Souza de 30 anos, natural de Turmalina/ Minas Gerais, na noite desta terça-feira (22).


    O acidente tipo colisão aconteceu na rodovia BR/020, na altura do KM 152, distante 65 KM de Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.


    De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 19h50. Segundo informações de amigos que acompanhava a vítima, os mesmos relataram que Geraldo Henrique adquiriu a motocicleta a pouco tempo e o mesmo teria ido até Brasília/DF fazer a revisão do veículo e na data de ontem estava retornando para Luis Eduardo Magalhães, quando passou na frente dos amigos e na altura da fazenda Warpol perdeu o controle da motocicleta, possivelmente colidindo na traseira de um veículo de porte grande, sofrendo uma queda e caindo no acostamento no sentido contrário, ficando poucos metros da motocicleta. A vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.


    A Polícia Militar da 85 CIPM de Roda Velha esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal/PRF que registrou o acidente.


    A Polícia Civil foi informada e acionou a Polícia Técnica juntamente com o rabecão para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para autópsia.


    Ainda não há informações precisas qual o veículo a moto colidiu, havia fortes indícios de colisão no pneu dianteiro e no lado direito da motocicleta. No asfalto não foi identificado nenhum risco de frenagem.


    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ