• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ‘Estamos abrindo oportunidade de trabalho’, diz Gretchen sobre casamento na pandemia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A cantora Gretchen não iria deixar passar a oportunidade única de celebrar o casamento com o músico Esdras de Souza, porém a decisão da Rainha do Bumbum em realizar uma festa para 100 pessoas em Belém, no Pará, não agradou muito os fãs.

    Em suas redes sociais, a artista garantiu que todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), serão seguidas em seu 18º matrimônio, para evitar o contágio da Covid-19.

    A Rainha do Bumbum contou que aguardou a decisão do governo de autorizar a realização de eventos, para determinar uma data.

    “Em vista de muitas pessoas começarem a falar besteira sobre o meu casamento, estou aqui para explicar uma coisa. Tem muita gente me cobrando porque vou fazer uma festa para 100 pessoas. Em primeiro lugar, estou em um estado que a pandemia já está estabilizada. Em segundo lugar, vai ser feito o evento em um local, que cabe mais de 200 pessoas, para 100 pessoas. Isso também pode. Vai ser ao ar livre, também pode. Todo mundo vai estar de máscara com distanciamento social, também pode. Lógico, que tenho 61 anos e não sou nenhuma maluca, pessoa que não tem senso, que não sabe que eu também sou do grupo de risco”, desabafou.

    A festa será realizada no Restaurante Ilha e o casamento será em uma balsa.

    “A gente também tem que viver em meio à pandemia, respeitando os limites, as normas da OMS e os decretos do governo. A gente também tem que dar oportunidades para as pessoas que vivem disso. Vocês não estão pensando nas pessoas que são cerimonialistas, de buffet. E também com toda consciência do mundo, estamos abrindo oportunidade de emprego e oportunidade para essas pessoas se sustentarem com os trabalhos dela. Não estou desrespeitando nenhuma regra. Estou abrindo oportunidade de trabalho para as pessoas do nosso meio, que precisam sobreviver”.

    A artista confirmou que o tradicional cumprimento aos noivos será cancelado para evitar contato.

    “Não terá abraço aos noivos. Contato físico só entre nós dois. Tudo acontecerá devidamente dentro das normas de saúde. Insistimos na data porque é aniversário dele”. 

    Bahia.Ba

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ