• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Garota de 13 anos morre de forma misteriosa em Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A adolescente Cauane dos Anjos Silva, de 13 anos,  foi encontrada morta na cama onde dormia, em sua residência. O fato aconteceu neste último domingo(13), na localidade de Tanquinho, zona rural de Bom Jesus da Lapa. 

    A morte da garota  é um mistério para os moradores da comunidade, já que a jovem  não apresentava nenhum problema de saúde e estavam bem e dormiu normalmente no  dia anterior. Ela foi levada para a UPA de Bom Jesus da Lapa para averiguação, o médico plantonista acionou a Polícia Civil, assim como o Departamento de Polícia Técnica(IML), que recolheu o corpo para que fosse realizado a autópsia.

    Segundo os exames feitos na UPA, havia sinais na vítima, de um provável suicídio. No entanto o delegado  titular da  Delegacia da 24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa,  Marcos Aurélio de Oliveira Porto, afirma que só poderá confirmar que a causa da morte da jovem foi suicídio após  o laudo cadavérico.

    Cauane dos Santos era estudantes da Escola Municipal do Tanquinho, e por meio de uma Nota de Pesar,  a Secretaria Municipal de Educação de bom Jesus da Lapa comunicou a morte da jovem, e se solidarizou com familiares e amigos.

    Fonte: bomjesusdalapanoticias

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ