Homem é encontrado morto em cima da cama em Luis Eduardo Magalhães

 

Um homem identificado por Francisco Fernandes da Silva, de 58 anos, natural de Serra Preta/BA, foi encontrado morto por amigos.


O homem foi encontrado por volta das 16h40, desta segunda-feira (28), em um lava-jato localizado na rua Enedino Alves da Paixão no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações passadas a nossa reportagem, amigos de Francisco estavam tentando entrar em contato com ele, porém sem êxito, quando resolveram pular a grade e adentrar no quarto onde ele morava e encontraram caído em cima da cama, sem os sinais vitais.


O SAMU foi acionado e esteve no local, porém o médico e os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito.


A Polícia Civil esteve no local averiguando a situação. 


Segundo os amigos de Francisco, o mesmo era hipertenso, diabético e sempre estava comparecendo na UPA para exames médicos, em outras ocasiões o SAMU também já esteve prestando atendimento ao mesmo.


O corpo foi liberado pelo médico do SAMU que constatou o óbito por morte desconhecida, sendo removido por uma funerária particular, posteriormente será velado e sepultado em sua cidade natal.



Barreiras Notícias  / Blog Braga
Homem é encontrado morto em cima da cama em Luis Eduardo Magalhães Homem é encontrado morto em cima da cama em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 01:40 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS