Homem é ferido com golpe de faca pela própria companheira no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães; a mulher foi presa

 

Um homem de 29 anos, natural de Tucuruí/PA, foi vítima de arma branca após uma discussão com sua companheira de convívio.


O fato ocorreu por volta das 08h30, deste sábado (26), na rua Aroeira no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo informações, o homem entrou um vias de fato com sua companheira onde recebeu um soco na boca e uma facada na região do punho atingindo uma artéria e sangrando muito.


Populares acionaram o SAMU que esteve no local prestando atendimento à vítima que foi encaminhada para UPA e posteriormente liberada.


A Guarda Civil Municipal/GCM também esteve no local e prendeu em flagrante a companheira da vítima acusada de desferir o golpe de faca. 


Diante da situação, a acusada recebeu voz de prisão, foi conduzida e apresentada no DISEP onde confessou ter dado a facada. A faca também foi apresentada na unidade policial.


Barreiras Notícias  / Blog Braga
Homem é ferido com golpe de faca pela própria companheira no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães; a mulher foi presa Homem é ferido com golpe de faca pela própria companheira no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães; a mulher foi presa Reviewed by Jbarreiras on 11:49 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS