Homem mata namorada a facadas por não aceitar fim de relacionamento; ele se suicidou logo após o crime

Um homem, identificado como Manoel Messias Alves Gouveia, matou a namorada Nali Silva Pereira a facadas na última terça-feira (1/9), no município de Barra da Estiva, distante 484 km de Salvador. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e se suicidou logo após o crime.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial, Wilson Luiz da Silva, a informação chegou ao conhecimento da polícia por volta das 14h30 da terça-feira. Segundo ele, um amigo do casal chegou à residência, localizada na Travessa Barão do Rio Branco, onde encontrou Manoel enforcado e Nali esfaqueada.

Testemunhas disseram que ela tinha terminado o namoro no dia anterior. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com a hipótese de que Manoel, inconformado com a situação, atraiu a vítima até a casa e cometeu o ato. Equipes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Brumado. 

Aratu

Homem mata namorada a facadas por não aceitar fim de relacionamento; ele se suicidou logo após o crime Homem mata namorada a facadas por não aceitar fim de relacionamento; ele se suicidou logo após o crime Reviewed by CM on 11:15 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS