• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Indivíduo é baleado após praticar assalto em estabelecimento comercial no bairro Bosque dos Girassóis em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um indivíduo de nome Wank de 18 anos, foi baleado com um tiro na região do peito, acusado de cometer assalto em um Mercadinho no bairro Bosque dos Girassóis em Luís Eduardo Magalhães.


    Segundo informações das vítimas, o crime aconteceu por volta das 20h, desta quinta-feira (24), no mercadinho girassol localizado na rua 600 no referido bairro, quando dois homens de capacete com arma em punho adentraram no local, renderam os clientes e levaram várias carteiras, aparelhos de celular e dinheiro do caixa.


    Após o ocorrido, os indivíduos que receberam o apoio de outra pessoa, fugiram em um carro Fiat Siena de cor prata. 


    Poucos minutos depois um dos indivíduos acusado de praticar o crime foi encontrado por familiares na porta de sua residência baleado com um único disparo na região do tórax. De imediato os familiares prestaram socorro e o levaram para UPA onde deu entrada por volta das 20h30.


    A Polícia Militar da 85 CIPM e CIPE CERRADO foram informadas da situação do assalto e do baleado na UPA, as equipes se deslocaram até a UPA onde mantiveram contato com familiares e com o suspeito, logo em seguida mantiveram contato com as vítimas que reconheceram o mesmo como um dos assaltantes.


    Diante da situação, o mesmo foi algemado na UPA sob custódia da Guarda Civil Municipal, as vítimas estiveram na Delegacia de Polícia Civil registrando a ocorrência.


    Um dos aparelhos de celular marca Samsung modelo J5 foi encontrado na rua Morro do Chapéu no bairro Santa Cruz por populares, o aparelho foi apresentado no DISEP e posteriormente será devolvido ao verdadeiro proprietário.


    O indivíduo permanece internado sob custódia da GCM e não corre risco de morte.



    Barreiras Notícias  / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ