Jovem de 20 anos é morto a golpes de faca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

 

Um jovem de nome Matheus dos Santos de Jesus de 20 anos, natural de Camaçari/BA, foi morto a golpes de faca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. O crime foi por volta das 20h25, desta quarta-feira (16), na rua Itabuna.


De acordo com informações passadas a nossa reportagem, a motivação do crime teria sido um provável desentendimento do jovem com o suspeito ainda não identificado. 


Segundo informações de um vizinho de condomínio, o rapaz (vítima) chegou com algumas compras e ele (vizinho) ouviu um barulho do portão batendo, quando saiu pra olhar já avistou o jovem Matheus na frente da porta da quitinete onde morava, agonizando. 


A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada como também o SAMU para prestar socorro, mas ao chegar no local, nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.


A Polícia Militar registrou a ocorrência e isolou a área até a chegada da Polícia técnica e do rabecão para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.


As informações constam que ele havia alugado a quitinete há 1 dia atrás e trabalhava capinando. No local foi encontrado uma enxada provavelmente da vítima.


Ninguém foi preso.


O crime será investigado pela Polícia Civil local.


Barreiras Notícias  /  Blog Braga

Jovem de 20 anos é morto a golpes de faca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Jovem de 20 anos é morto a golpes de faca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 01:42 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS