• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem de 22 anos é morto a golpes de faca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um jovem de 22 anos foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (20), por volta das 5h, na rua Ilhéus no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. A vítima foi identificada como Maciel de Sousa Santana, de 22 anos, natural de São Desidério/BA.


    Segundo informações colhidas no local, o rapaz estava bebendo (aguardente pitú) em uma residência com os suspeitos onde sofreu várias perfurações de golpes de arma branca tipo faca, o mesmo ferido foi arrastado da frente da porta da casa, mas não resistiu. O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar a mesma já não tinha sinais vitais e o médico constatou o óbito.


    A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e registrou a ocorrência. A Polícia técnica realizou a perícia e posteriormente o corpo foi removido para o necrotério de Barreiras, após autópsia será liberado aos familiares para o sepultamento. O perito constatou pelo menos 7 perfurações de arma branca.


    Durante investigação um menor  de 14 anos, foi detido suspeito de participar no homicídio.


    Barreiras Notícias  / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ