Leo Dias toma choque ao vivo e microfone fica grudado na mão

O jornalista e apresentador Leo Dias tomou um susto durante a edição desta quinta-feira (3) do programa “Tô na Pan”, da rádio Jovem Pan”. Enquanto entrevistava o sertanejo Belutti, junto com a parceira de atração Lígia Mendes, o colunista recebeu uma descarga elétrica ao mexer no equipamento de transmissão. 

Dias, que tem passando a quarentena em uma casa no litoral de Pernambuco, gritou ao receber o choque e chegou a ficar com o microfone preso na mão por conta da descarga. No momento, ele estava em um quiosque e, como mostra a gravação, chovia e ventava forte no local. 

“Alguém tomou um choque aí”, disse Belutti, enquanto Dias se contorcia. “Pera, só um minutinho para a gente ver o que é que é”, comentou Lígia, que não tinha entendido de início o que havia acontecido. 

“Choque? Chama alguém. Acho que Leo Dias tomou um choque. A gente vai ver o que é que é, porque ele não pode tomar um choque e a gente precisa dele para viver. Enquanto organiza, a gente continua aqui nosso papo. Essa cena pode virar um meme tá?”, disse Mendes.

Belutti, que participava da entrevista remotamente, lembrou de uma situação similar a sofrida por Leo, quando o jornalista e hoje senador pelo Rio Grande do Sul, Lasier Martins, levou um choque de 220 volts ao vivo. O incidente, que ganhou repercussão nacional, aconteceu na Festa da Uva de Caxias do Sul, em 1996. 

“Lígia, depois vocês tem que colocar no programa, junto com essa cena do Leo, é um apresentador, esqueci o nome dele, ele vai e fala sobre as uvas. ‘Aqui no meu canto Pederneiras…’. Aí ele pega em um cacho de uva, e quando ele pega no cacho toma um choque e cai”, relembrou o cantor. 

Além da exibição da cena descrita por Belutti, o programa voltou a mostrar o momento em que Leo Dias tomou o choque, com direito a reprodução em câmera lenta do ocorrido. No Twitter, ao falar do susto que tomou, o jornalista fez um trocadilho: “Programa eletrizante!”. 

Voz da Bahia

Leo Dias toma choque ao vivo e microfone fica grudado na mão Leo Dias toma choque ao vivo e microfone fica grudado na mão Reviewed by CM on 16:10 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS