• Girl in a jacket
  • Luís Eduardo Magalhães confirma 31ª morte pelo novo coronavírus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      



    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a TRIGÉSIMA MORTE pelo novo coronavírus no município. 


    O paciente do gênero masculino, 28 anos, portador de comorbidades, foi internado na Unidade de Controle do Coronavírus - UCC, de Luís Eduardo Magalhães em 24/09/20. Apesar de todos os esforços das equipes médicas que o assistiram, o paciente não resistiu à gravidade do quadro, evoluindo à óbito às 04h20min do dia 26/09/2020.


    Solidarizamo-nos com os familiares e amigos do paciente neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de sua perda.


    Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 2.850 (dois mil, oitocentos e cinquenta) casos confirmados da doença, destes, 2.758 (dois mil, setecentos e cinquenta e oito) recuperados.


    Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.


    Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.


    Cuide de sua alimentação e mantenha seu sistema imunológico fortalecido, evitando assim que outras doenças o (a) levem ao ambiente hospitalar. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.


    Felipe Melhem

    Secretário Municipal de Saúde.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ