• Girl in a jacket
  • Mais dois pacientes curados da Covid-19 receberam alta hospitalar nesta sexta-feira, 25 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Barreiras registra 4.228 pessoas curadas da Covid-19 e nesta tarde de sexta-feira (24), mais dois pacientes receberam alta hospitalar.  O paciente Benício de Souza Carvalho de 65 anos e Clodoaldo Dias de Souza de 48 anos, estavam internados no Pronto Atendimento Coronavírus localizado no Hospital Eurico Dutra. Os internamentos ocorreram nos dias 18 e 20 de setembro, mas recebendo o acompanhamento e tratamento disponibilizado pela equipe multidisciplinar, os dois já retornaram ao convívio familiar.


    A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância dos cuidados preventivos, mesmo oferecendo todo suporte de saúde para o tratamento da Covid-19. Ainda ressalta que toda população deve evitar a propagação do vírus, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde e os decretos vigentes, além da utilização de máscaras, distanciamento social, higienização das mãos e evitar aglomerações neste período de pandemia.


    Barreiras Notícias  / Dircom

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ