Motorista com suspeita de embriaguez derruba parte do muro do quartel da Polícia Militar da 85 CIPM em Luis Eduardo Magalhães

 

Um homem de 41 anos ficou gravemente ferido após cair de um ônibus interestadual na madrugada deste domingo (20), por volta das 3h, em Luís Eduardo Magalhães. O SAMU foi acionado para socorrer a vítima  de 41 anos, natural de Baixio-CE.


As primeiras informações colhidas, o passageiro caiu da escada ao entrar no ônibus. Na queda, o mesmo teve crise convulsiva. Os socorristas constataram que a vítima sofreu trauma cranioencefálico (TCE) de moderado pra grave, e estava com alteração do nível de consciência, muito agitado e com sinais de embriaguez. 


Após os primeiros atendimentos o homem foi encaminhado para UPA onde foi intubado e posteriormente será transferido para o HO em Barreiras.


Barreiras Notícias  / Blog Braga
Motorista com suspeita de embriaguez derruba parte do muro do quartel da Polícia Militar da 85 CIPM em Luis Eduardo Magalhães Motorista com suspeita de embriaguez derruba parte do muro do quartel da Polícia Militar da 85 CIPM em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 01:31 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS