Mulher morre após ser esfaqueada; autor de feminicídio é preso em flagrante

Uma mulher, de 29 anos, morreu após ser esfaqueada em Serrinha, na região sisaleira. O acusado é o ex-companheiro dela, identificado como Sandoval Gomes dos Santos, de 36 anos, que foi preso em flagrante por feminicídio. Segundo o Portal Clériston Silva, o caso ocorreu no Povoado Boa Vista II na tarde da última sexta-feira (11). A vítima, identificada como Nilza Jesus do Nascimento, chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher teria levado cerca de 20 golpes de faca que atingiram o peito, abdômen, costas, braços e cabeça. Logo após serem acionadas, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram diligências e localizaram o suspeito no povoado Lagoa do Velho, no município de Barrocas, na mesma região.

Ainda segundo o site, a vítima tinha conseguido uma medida protetiva contra o acusado. A causa do feminicídio foi o término do relacionamento com a vítima.

BN

Mulher morre após ser esfaqueada; autor de feminicídio é preso em flagrante Mulher morre após ser esfaqueada; autor de feminicídio é preso em flagrante Reviewed by CM on 06:33 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS