Nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria José Borges da Silveira

 


É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Barreiras comunica o falecimento da senhora Maria José Borges da Silveira, mãe do vereador Almery   Messias da Silveira, ocorrido na manhã de hoje, em Brasília. Ela tinha 74 anos e estava internada no Hospital de Base.


Maria José Borges da Silveira, deixa filhos e netos, e será sempre lembrada pela dedicação à família e carinho dispensado a todos que a conheciam. A Câmara de Vereadores, por meio do presidente Eurico Queiroz Filho, apresenta as mais sinceras condolências ao vereador Almery Messias, demais familiares e amigos de dona Maria José, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor. 


Em solidariedade ao vereador Almery Messias, a Mesa Diretora decretou luto e por isso, a sessão ordinária desta terça-feira, 08, está suspensa. Amanhã, quarta-feira, 09, os trabalhos legislativos serão retomados e a sessão acontecerá no horário regimental, às 19h30.



Nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria José Borges da Silveira Nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria José Borges da Silveira Reviewed by Jbarreiras on 11:46 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS