• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria José Borges da Silveira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Barreiras comunica o falecimento da senhora Maria José Borges da Silveira, mãe do vereador Almery   Messias da Silveira, ocorrido na manhã de hoje, em Brasília. Ela tinha 74 anos e estava internada no Hospital de Base.


    Maria José Borges da Silveira, deixa filhos e netos, e será sempre lembrada pela dedicação à família e carinho dispensado a todos que a conheciam. A Câmara de Vereadores, por meio do presidente Eurico Queiroz Filho, apresenta as mais sinceras condolências ao vereador Almery Messias, demais familiares e amigos de dona Maria José, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor. 


    Em solidariedade ao vereador Almery Messias, a Mesa Diretora decretou luto e por isso, a sessão ordinária desta terça-feira, 08, está suspensa. Amanhã, quarta-feira, 09, os trabalhos legislativos serão retomados e a sessão acontecerá no horário regimental, às 19h30.



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ