• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Os municípios de Brejolândia e Serra Dourada, na Bacia do Rio Grande, Oeste baiano têm transporte suspenso devido à Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Os municípios de Brejolândia e Serra Dourada, na Bacia do Rio Grande, Oeste baiano; Gavião, na Bacia do Jacuípe; Jussiape, na Chapada Diamantina; e Lajedo do Tabocal, no Vale do Jiquiriçá entram na lista de cidades com transporte intermunicipal suspenso. A interrupção do serviço começa a partir de 1h desta quarta-feira (2). O horário é o limite para saída de veículos das cinco cidades. Já para chegadas, o limite vai até as 9h do mesmo dia.


    A medida publicada nesta terça-feira (1°) visa minimizar a contaminação pelo novo coronavírus em território baiano. No momento, 357 municípios estão com o transporte suspenso, o equivalente a 85,6% dos 417 municípios do estado. Pelo decreto, transporte intermunicipal é qualquer coletivo público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 


    RETORNO


    No mesmo decreto, o governador Rui Costa autorizou a volta do transporte nas cidades de Ibitiara e Iramaia, ambas na Chapada Diamantina. A justificativa é que nessas cidades não ocorreram novos casos de coronavírus nos últimos 14 dias.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ