• Girl in a jacket
  • Padrasto que matou enteada em Cristópolis é preso pela polícia militar e comete suicídio na cela ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Na manhã de ontem, quarta-feira, 9, a 84ª CIPM, com a guarnição do 4° Pelotão em Wanderley, após a central 190 receber uma denúncia anônima, prendeu o suspeito de cometer estupro contra as duas enteadas e cometer um homicídio contra uma delas, identificado como Edjane Pereira de Souza, de 17 anos. Crime esse ocorrido no Povoado de Sítio do Alho, na zona rural de Cristópolis.


    Segundo informações, o acusado estava próximo à rodoviária de Wanderley no intuito de empreender fuga. De imediato, a Guarnição deslocou-se para averiguar a veracidade dos fatos, o que foi confirmado. Após a realização da busca pessoal, foram encontradas em seus pertences algumas munições de arma de fogo e um canivete.


    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Rosimar Fereira de Souza, de 47 anos, em seguida foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia local. Na noite, ainda de ontem, ele foi transferido para a delegacia de polícia de Barreiras, onde na madrugada desta quinta-feira, 10, cometeu suicídio em sua cela utilizando os lençóis da cama.


    Barreiras Notícias  /  Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ