• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Pai de Luísa Sonza defende filha e elogia Whindersson ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     © Reprodução/Instagram

    O pai da cantora Luísa Sonza, Cezar Luiz Sonza, se pronunciou no último domingo, 13, sobre os ataques que a filha vem sofrendo nas redes sociais recentemente em decorrência ao término com Whindersson Nunes e revelação de namoro com Vitão.

    Cezar disse que estão falando muitas coisas erradas sobre a Luísa e ela nunca dependeu de ninguém financeiramente.

    “Canta desde jovem. Nunca precisou usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tem ajudado porque eu acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson porque ele viveu fases de depressão, de momentos difíceis que a Luísa inclusive parou de trabalhar”, falou.

    Para o pai de Luísa, o casamento acabou na hora certa, já que os dois não tiveram filhos, são jovens, tiveram a decisão de término juntos e por isso a vida dos dois pode ser reconstruída.

    “Estranha muito a preocupação das pessoas sobre o que aconteceu. Deixem as pessoas viverem, eles seguem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, a Luísa também. Na juventude acontece muita paixão, e quando é paixão talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram”, afirmou.

    Cezar Sonza ainda diz que ficaria preocupado se alguma crítica maldosa viesse da família, mas como são pessoas de fora, ele não dá a mínima. “Tem que engolir essa menina do interior, do Sul do Brasil, que está fazendo sucesso. Se ela não fosse boa, qualquer mulher de famoso, marido de famosa seria artista e cantor também”, finaliza.

    Entenda o caso

    Desde de que o relacionamento de Sonza e Nunes acabou em abril, o término do ex-casal vem dando o que falar. Primeiramente, Luísa foi e ainda está sendo acusada de trair Whindersson com o cantor Vitão, atual namorado da artista.

    Tudo começou quando um tempo depois do término de Luísa e Whindersson, a cantora lançou uma parceria com o cantor Vitão, no caso, a música “Flores”, que na época bateu recorde de rejeição no YouTube, com mais de 1,1 milhão de “deslikes”. Antes, eles já tinham realizado uma parceria, presente no primeiro álbum da cantora, “Pandora”, lançado em junho de 2019.

    Passados os meses, em 10 de setembro, Luísa e Vitão assumem namoro via postagens no Instagram de ambos. A revelação gerou polêmica, já que fãs e simpatizantes do youtuber Whindersson começaram a destilar ódio à Sonza e acusaram a artista de traição do marido.

    O ódio foi tamanho que eles chegaram a fazer uma petição online que pedia que Arthur Aguiar, conhecido por trair diversas vezes sua ex-esposa, Mayra Cardi, ficasse com Luísa para dar o “troco” no Vitão, que supostamente seria o pivô do relacionamento anterior da cantora. Vale ressaltar que o relacionamento tinha acabado em abril e os rumores de Sonza e Vitão só começaram em junho deste ano.

    Em vídeos publicados nos “stories” do Instagram, na última sexta-feira, 11, Luísa Sonza se defendeu dos ataques que estava sofrendo de todos lados afirmando que não traiu o ex-marido e que desde o início da carreira já era atacada.

    “Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer”, disse a cantora.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ