• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PARTIDOS CONVOCAM CONVENCIONAIS PARA CONVEÇÃO DIA 12/09 EM RIACHÃO DAS NEVES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Os partidos, Republicanos, Democratas, Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Liberal (PL), realizarão convenção partidária para às próximas eleições municipais em Riachão das Neves/BA, a partir das 14h 00 do dia 12 de setembro 2020, no clube Recreativo.

    O evento obedecerá à forma prevista na Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições) e da Resolução do TSE nº 23.609/2019, com as adaptações previstas quanto à abertura do livro/ata, registro de dados, lista de presença e respectivas assinaturas. 

    Resolução

    A Resolução TSE nº 23.623/2020 estabelece as formas de compatibilizar a realização das convenções por meio virtual com as exigências legais e regulamentares que permitem validar a veracidade das informações inseridas nas atas. Desta forma, o evento será transmitido ao vivo pela página do facebook (@miguelcbn).

    Na ordem do dia estará em pauta a homologação de nomes de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores; deliberações sobre composição de coligações partidárias e outros temas relacionados às eleições 2020.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ