PSC CONFIRMA CANDIDATURA DE MARCOS PIRES A PREFEITO DE BARREIRAS

 


O diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) em Barreiras rompe aliança com o Partido Progressista (PP) e confirmou na tarde deste domingo, 13, em convenção, a candidatura de Marcos Pires e Adailton Barnabé a prefeito e vice-prefeito.

Marcos Pires é dentista de formação e concorreu às eleições de 2018 ao cargo de deputado estadual, obtendo cerca de 6 mil votos. Já Adailton é militar do Exército e disputou uma cadeira de vereador no certame de 2016, somando aproximadamente 500 votos.

Segundo Pires, sua candidatura será propositiva e buscará debater assuntos de interesse da população. “Vamos tratar durante a campanha dos temas que mais preocupam nossa população, como os serviços públicos e os investimentos na área social. Nosso objetivo é discutir a Barreiras do futuro, que ela precisa ser: moderna, pujante e justa “, afirmou.   

 

Barreiras Noticias com ZDA



PSC CONFIRMA CANDIDATURA DE MARCOS PIRES A PREFEITO DE BARREIRAS PSC CONFIRMA CANDIDATURA DE MARCOS PIRES A PREFEITO DE BARREIRAS Reviewed by CM on 04:01 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS