SAMU de Luis Eduardo Magalhães socorre vítimas de capotamento na BA/460

 SAMU é acionado para socorrer vítimas de um acidente tipo capotamento que aconteceu por volta das 16h50, desta quarta-feira (30), na BA/460, no KM 19, distante 60 km de Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações colhidas no local, um veículo Fiat Grand Siena com 5 ocupantes a bordo trafegava pela rodovia já citada com destino a Barreiras, quando o condutor foi realizar uma ultrapassagem um caminhão baú que estava logo a frente jogou para o lado da ultrapassagem fazendo com que o condutor do Siena perdesse o controle da direção vindo a capotar pelo menos três vezes, deixando feridos.


Duas ambulâncias do SAMU (Unidade de Suporte Básico (USB) e a Unidade de Suporte Avançado (USA), estiveram no local prestando atendimento às vítimas identificadas por José Alves dos Santos de 48 anos, que sofreu Traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, escoriações na face e FCC-ferimento corte contuso no crânio e Erizaldo Câmera dos Santos de 42 anos, sofreu escoriações. 


Os feridos foram encaminhados para UPA. Os outros ocupantes nada sofreram.


Barreiras Notícias  / Blog Braga
SAMU de Luis Eduardo Magalhães socorre vítimas de capotamento na BA/460 SAMU de Luis Eduardo Magalhães socorre vítimas de capotamento na BA/460 Reviewed by Jbarreiras on 23:54 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS