• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sargento da PM é preso acusado de tentar matar a esposa em Teresina ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O sargento Paulo Menezes, da Polícia Militar (PM), foi preso, no final da tarde de sexta-feira (10), no bairro Memorare, zona norte de Teresina, pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, acusado de agredir a esposa e ameaçá-la de morte na quinta-feira (2).

    O caso foi denunciado pelo irmão da vítima, que expôs nas redes sociais que o sargento, após consumir bebidas alcoólicas, teria agredido sua companheira. Na denúncia, ele informou que Paulo Menezes havia arrombado a porta de um banheiro, quebrado um telefone celular e deixado marcas na vítima durante a agressão.

    A delegada Luana Alves, que preside o inquérito, informou que o sargento foi encontrado na casa em que vivia com a vítima e não tentou reagir. A Delegacia de Femicídio cumpriu a prisão junto com a Corregedoria da Polícia Militar. 

    Paulo Menezes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer um exame de corpo de delito. Logo após, foi encaminhado para o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, onde permanecerá preso.

    Segunto o Tribunal de Justiça do Piauí, o sargento já respondia por uma acusação de violência contra a mulher.

     Meio Norte

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ