Silvia Abravanel está sem andar há cinco meses após cair de um cavalo

© Fornecido por Instafamosos Silvia Abravanel está sem andar há cinco meses após cair de um cavalo. Foto: Reprodução Instagram

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel decidiu revelar a verdade sobre o seu estado de saúde, a apresentadora está há cinco meses sem andar. 

No Instagram, Silvia contou que sofreu uma queda ao andar de cavalo em maio, e em julho precisou passar por uma cirurgia bem complicada.

No vídeo, a filha de Silvio Santos aparece deitada e usando máscara, enquanto faz fisioterapia no joelho. Ela começou dizendo que guardou segredo dos fãs a respeito do acidente, e deu detalhes sobre o processo de recuperação. 

Eu caí de um cavalo em maio, e tive que passar por uma cirurgia agora em julho, de reconstituição do meu ligamento. E é um processo muito difícil. Desde maio estou reaprendendo a andar, reaprendendo a fazer um monte de coisa.

Ela finalizou, dizendo que apesar de ainda sentir muita dor, está muito feliz com o progresso, e agradeceu os seus seguidores que, mesmo sem saber do acidente, a transmitiram força durante este momento. Confira o vídeo a seguir:

 

Silvia Abravanel está sem andar há cinco meses após cair de um cavalo  Silvia Abravanel está sem andar há cinco meses após cair de um cavalo Reviewed by CM on 07:50 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS