• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • TITO E MARCOS REIS: UMA PARCERIA QUE TEM DADO CERTO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Desde 2015, após a eleição para escolha dos Membros do Conselho Tutelar em que Marcos Reis foi reeleito com 715 votos, ele foi convidado pelo então pré candidato a prefeitura na eleição de 2016 Tito, para que o mesmo se filiasse em seu partido (PSDB) e fosse candidato ao cargo de vereador ao seu lado.

    Em Abril de 2016, Marcos Reis assinou a ficha de filiação, dando início a uma importante parceria que até hoje tem sido vista como positiva para os correligionários dos dois líderes político.

    Na disputa eleitoral daquele ano, Tito ficou em terceiro lugar, mas conseguiu eleger dois vereadores de sua coligação.

    Desde que assumiu seu mandato em Janeiro de 2017, o Vereador Marcos Reis tem sido um grande defensor de Tito e em várias oportunidades já elogiou a atuação de seu líder político durante os quatro mandatos em que foi vereador e os dois de presidente da Casa Legislativa de Barreiras.


    Em 2018 os dois mais uma vez estiveram juntos na campanha política em que Tito foi eleito Deputado Federal com a maior votação para o cargo na história política da cidade.

    Neste ano o vereador Marcos Reis mais uma vez confirma sua parceria com Tito e se filia ao Partido Avante com vistas a eleições municipais.

    "Desde que recebi o convite para fazer parte do seu grupo político, lá em 2015, passei acompanhar e observar seu legado na vida pública e poucos são os que tem o histórico como o de Tito; ele democraticou os trabalhos da Câmara abrindo a mesma para que a população pudesse acompanhar o dia a dia do legislativo, foi responsável pelo processo de instalação da Tv e Rádio Câmara em nossa cidade, modernizou a forma de conduzir o Parlamento Municipal tanto é que em 2016 teve uma expressivo votação quando disputou ao cargo de prefeito e em 2018 teve seu trabalho reconhecido por mais de 32 mil barreirenses, hoje tem sido um dos destaques de atuação na Câmara dos Deputados em Brasília, por isso mais uma vez estou ao lado de Tito", disse Marcos Reis.



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ