• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, GENERAL HAMILTON MOURÃO, RECEBE EM BRASÍLIA DRA. VALDETE MIRANDA, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE CRISTÓPOLIS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Nessa quinta-feira (17), Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a prefeita de Cristópolis, divulgou em suas redes sociais que foi recebida, em Brasília, pelo Vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, o qual também faz parte do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB, agremiação política que tem a prefeiturável como presidente no Município.


     

     “Fico muito feliz em ter esse importante canal de acesso a um filiado tão ilustre de nosso Partido, tão sensível aos problemas de nossa região e tão responsável como cidadão, pois, antes de ser recepcionada, realizamos os testes para o novo coronavírus, em laboratório móvel estacionado no local. Estou me sentindo muito confortável, pois a família PRTB tem se mostrado extremamente acolhedora uns com os outros e saber que podemos contar com o apoio do Vice-presidente nessa empreitada nos traz muita tranquilidade”.

     

     “Na Capital Federal, pude apresentar ideias importantes que compõem a minha plataforma política de pré-candidata, a exemplo do asfalto para Mata do Cedro, criação do polo industrial e outros pontos cruciais para geração de emprego e renda, melhoria nas condições de distribuição de água, busca por alternativas que possam, pelo menos, minimizar a situação das casas inacabadas em nossa Cristópolis e zona rural, como a implantação de escritório de assistência técnica de habitação de interesse social – ATHIS, dentre muitos outros temas tratados. A onda de apoio ao nosso projeto está cada vez mais consistente”, concluiu Dra. Valdete.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ