Vivendo sob ameaças: Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em LEM-BA

 

Por volta das 14h, desta segunda-feira (21), a Polícia Militar da 85 CIPM recebeu uma denúncia de que uma mulher sofreu violência doméstica em via pública, mais precisamente na rua Pernambuco no centro de Luis Eduardo Magalhães.


A Guarnição se deslocou para o local da denúncia e ao chegar manteve contato com a vítima, de 43 anos, que informou ter vindo da cidade de Barreiras na companhia de seu companheiro de convívio sob ameaças.


A mulher alega ter sido agredida fisicamente e ameaçada com faca e facão pelo companheiro. Populares entraram em luta corporal com o agressor a fim de defender a mesma. Após o ocorrido o agressor conseguiu fugir.


Ao realizar rondas nas imediações, a PM - Polícia Militar encontrou o acusado que recebeu voz de prisão. 


Diante dos fatos, o indivíduo de 30 anos, foi conduzido e apresentado no DISEP juntamente com a vítima, além de pertences pessoais e as armas brancas que foram apreendidas.  A mulher ainda informou que tem uma medida protetiva em desfavor do agressor.


Barreiras Notícias  / Blog Braga
Vivendo sob ameaças: Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em LEM-BA Vivendo sob ameaças: Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em LEM-BA Reviewed by Jbarreiras on 01:27 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS