• Girl in a jacket
  • Vivendo sob ameaças: Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Por volta das 14h, desta segunda-feira (21), a Polícia Militar da 85 CIPM recebeu uma denúncia de que uma mulher sofreu violência doméstica em via pública, mais precisamente na rua Pernambuco no centro de Luis Eduardo Magalhães.


    A Guarnição se deslocou para o local da denúncia e ao chegar manteve contato com a vítima, de 43 anos, que informou ter vindo da cidade de Barreiras na companhia de seu companheiro de convívio sob ameaças.


    A mulher alega ter sido agredida fisicamente e ameaçada com faca e facão pelo companheiro. Populares entraram em luta corporal com o agressor a fim de defender a mesma. Após o ocorrido o agressor conseguiu fugir.


    Ao realizar rondas nas imediações, a PM - Polícia Militar encontrou o acusado que recebeu voz de prisão. 


    Diante dos fatos, o indivíduo de 30 anos, foi conduzido e apresentado no DISEP juntamente com a vítima, além de pertences pessoais e as armas brancas que foram apreendidas.  A mulher ainda informou que tem uma medida protetiva em desfavor do agressor.


    Barreiras Notícias  / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ