• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Xiaomi inaugura primeira loja oficial na Bahia em novembro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A marca chinesa de eletrônicos que tem milhões de fãs em todo o mundo graças a sua filosofia de oferecer sempre a melhor relação custo x benefício para os consumidores vai abrir sua primeira loja oficial na Bahia. Até então, esses produtos só eram comercializados no estado via sites e muitos deles podiam estar vendendo itens falsificados ou sem garantia. 


    A loja será aberta em novembro, no Parque Shopping Bahia, localizado em Lauro de Freitas. E seguirá o modelo revenda autorizada. O portfólio contará com mais de 300 produtos. A Xiaomi é mais conhecida pelos seus samrtphones, mas produz de tênis a patinetes elétricos, passando por aspirador de pó e luminárias controladas por celular. 


    A revenda será, ainda, mais uma novidade do Parque Shopping, que desde que reabriu após a flexibilização das medidas de isolamento social para o combate ao novo coronavírus, já anunciou a chegada da Nagem, Outback e  PSG Academy.  “O mercado já reconhece nosso empreendimento como inovador e com grande potencial de transformar a economia de Lauro de Freitas e do Litoral Norte e a presença da Xiaomi em nosso mix reforça nossos diferenciais”, avalia Thiago Cunha, superintendente do centro comercial.


    Barreiras Notícias  /   Correios

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ