• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 24ª COORPIN/DT de Bom Jesus da Lapa cumpre mandado de Prisão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia Civil da BA, através do Núcleo de Inteligência e Serviço de Investigação da 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa, com o apoio da Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI) de Brasília, deflagrou na tarde desta terça-feira (06), uma operação de captura do nacional J.F.S que estava foragido há mais de 16 anos da Justiça Baiana. J.F.S praticou um crime brutal no ano de 2003 contra a menor Ivete de Souza, de apenas 2 anos de idade, na cidade de Serra do Ramalho - BA.  


    À época apurou-se que, durante seis dias, o réu J.F.S, padrasto da criança, juntamente com a Mãe e outra mulher, alegando a necessidade de se fazer um "trabalho" para livrar a menor de um feitiço, praticou diversos atos de crueldade inclusive atos libidinosos, e, diante de tanta dor e sofrimento Ivete não resistiu aos ferimentos e faleceu.


    Durante 5 meses, o Núcleo de Inteligência da 24ª COORPIN Bom Jesus da Lapa, chefiada pelo Coordenador Regional Jackson Trindade e o Delegado Titular Marcos Aurélio, realizou intenso trabalho de investigação, incluindo levantamentos nos Estados de SP e DF onde acabou logrando êxito em encontrar o fugitivo na cidade Satélite de Planaltina.


    A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto à toda sociedade.


    Barreiras Notícias  /    /  24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ