83ª CIPM prende indivíduo com mandado de prisão em aberto em Barreiras

 

Na manhã de segunda-feira (05), por volta das 8h, no bairro Alphaville em Barreiras, a guarnição  do 1° pelotão efetuava ronda nas imediações da loja Havan quando se deparou com um indivíduo de mochila transitando a pé, e que este ao avistar a viatura demonstrou comportamento suspeito, após realizar abordagem foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. 


O nacional de iniciais Z.S.C, 44 anos, arguiu que estava sendo acusado de matar o seu genitor, no povoado de Jaguriti, na cidade de Cotegipe no dia 18/09/2020, mas que havia sido detido e liberado mediante Alvará de Soltura que foi apresentado a guarnição, no entanto, ao verificar a situação junto à 11° COORPIN, foi constatado que havia um mandado de prisão temporária, datado de 28 de setembro de 2020 em desfavor do suspeito.


Diante dos fatos, o autor, juntamente com seus documentos e pertences pessoais, foi apresentando à Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.


Barreiras Notícias  /  83ª CIPM

83ª CIPM prende indivíduo com mandado de prisão em aberto em Barreiras 83ª CIPM prende indivíduo com mandado de prisão em aberto em Barreiras Reviewed by Jbarreiras on 21:44 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS