• Girl in a jacket
  • Adolescente dos EUA bate o recorde de pernas mais longas do mundo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma adolescente do Texas, nos EUA, está entrando para o Guinness World Records por ter as pernas femininas mais longas do mundo e as pernas mais longas de um adolescente.


    A perna esquerda de Maci Currin, de 17 anos, tem 1,35 metro, enquanto sua perna direita mede 1,34.


    A família de Maci, de Cedar Park, um importante subúrbio de Austin, é relativamente alta, mas nenhum de seus outros irmãos ou pais se igualam a sua altura. Ela é mais alta que seu pai de 1,95 metro e passa de longe a mãe Trish, que tem 1,70.

    Ter pernas tão longas tem suas desvantagens: “Eu bato minha cabeça em um monte de coisas. Carros são realmente difíceis”, ela explica. “Calças e leggings, tenho que fazer sob medida”, acrescenta.


    Sua mãe diz que ao comprar roupas para ocasiões especiais, “você realmente precisa planejar com antecedência”. As pessoas sempre tendem a olhar para ela.


    Com 2,08 m de altura, suas pernas representam mais de 60% de seu tamanho total. Ela queria ir atrás desse recorde para inspirar pessoas altas em todos os lugares a abraçar sua altura.


    “Ficava intimidada porque era mais alta do que todos”, diz Maci. “Acho que eles não sabiam como lidar com isso. Por volta do segundo ano, simplesmente parei de me importar com o que as pessoas pensavam de mim. E quando parei de me preocupar, não fui mais afetada por nada. Espero que as mulheres altas possam ver que altura é um presente. Você realmente deveria abraçar isso”, diz.



    Barreiras Notícias  /  G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ