Adolescente é morto a facadas no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

 

Um adolescente de iniciais N.S.V de 14 anos, natural de Xique Xique/BA, foi vítima de homicídio por arma branca, na madrugada deste sábado (10).


Segundo informações, o crime ocorreu pouco antes das 05h30, na rua Ibotirama no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


Ainda de acordo com informações, a vítima foi encontrada por populares ferida e estirada ao solo e a Polícia Militar da 85 CIPM foi informada e esteve no local a bordo da viatura da SUTRANS. 


Ao chegar no referido endereço a guarnição constatou o fato, encontrando o adolescente em óbito.


Posteriormente o corpo foi coberto até a remoção. A Polícia Militar isolou a cena do crime e a Polícia Civil na pessoa do Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá esteve no local colhendo informações e encaminhando um responsável da vítima para a Delegacia onde prestará esclarecimentos.


A Polícia Técnica juntamente com o rabecão foram acionados para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.


Barreiras Notícias  / Blog Braga
Adolescente é morto a facadas no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Adolescente é morto a facadas no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 05:04 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS