• Girl in a jacket
  • Andressa Suita diz que Gusttavo Lima pediu divórcio na madrugada: 'Sem motivo' ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Andressa Suita utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para fazer um desabafo sobre o término do seu casamento com Gusttavo Lima. A modelo e influencer digital afirma que foi pega de surpresa com o aviso do ex-marido. 

    "Foi necessário eu ficar um pouco distante para pder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento". 

    "Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que achei que fosse real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles", explicou.

    "Quero continuar postando meus trabalhos. Vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e amigos, mas agora eu preciso continuar", finalizou a mãe dos pequenos Gabriel e Samuel.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ